quinta-feira, dezembro 09, 2010

Dominador Virtual! Quer ser corno ? (Voltei! Dezembro de 2010)

Tenho acompanhado seus comentários e sei que tem muito casal e corno querendo ser dominado por dona mas não sabe como...... Alguns sabem né! mas na hora do vamos ver dá aquele nervoso e o medo acaba por vencer e fica tudo igual!

Conheci um dominador virtual maravilhoso você fica com aquela sensação e excitação de entrega mas sem o contacto físico, aí fica bem mais fácil. Quando falaram dele pra mim, vou ser sincera, não dei muito crédito não, já tive outras experiências pela net bem fracas. Mas não custa nada tentar e olha, adorei! Muito mistério, aquele medo que faz um frio na barriga, mas acaba por sentir segurança e se entregar completamente a ele!

No inicio ele faz um monte de pergunta sobre a mulher e o corno, depois ele traça o perfil de cada um para conhecer os pontos mais sensíveis do casal e aí toma conta da casa! Amei deixar ele ser meu dono e do corno também claro, coitado..... o que ele me mandou fazer ao corno foi demais!!!

Teve uma hora que o dono da casa era ele, eu ficava apenas fazendo tudo o que ele mandava e meu corno se comportava como um cachorrinho assustado, nunca vi ele tão humilhado! Não tenho autorização para divulgar pormenor do que ele faz mas acredito que é uma boa forma de experimentar e ver se gosta.

Vou avisando!!! corno se prepara que é não é fácil... e dona se prepara para ter um novo macho na casa! Para quem precisar aqui fica o contacto dele adominacao@gmail.com .

Segundo ponto, minhas fotos sumiram do blog!!!!!! Estou reunindo mais para colocar, dona tira foto a seu corno, macho quero postar suas fotos, todo o mundo enviando foto para tornar meu blog mais interessante!

6 comentários:

Anônimo disse...

quem postou isso? foi a dona de corno?

Anônimo disse...

como posso mandar fotos? é vc a dona de corno? tem msn? tenho fotos ótimas!

meu msn:

deismantelado@hotmail.com

Mariana disse...

Sim fui eu mesma que postei! Para mandar foto usa esse email mariana.tilu@gmail.com

Vadia.E.corno disse...

oi
gostaríamos de entrar em contato, acho que combinamos...

Anônimo disse...

Adorei o Blog e quero ser corno dominado, minha mulher não topa.
vilas_958@hotmail.com

Anônimo disse...

POIS É, TAMBEM TENHO ESSA FANTASIA, MAS A MINHA ESPOSA ESTA RELUTENTE, QUANDO ESTAMOS FAZENDO AMOR, ELA FALA , QUER OUTRA PICA NA BUCETA, MAS DEPOIS FICA PONDO TUDO QUE É IMPENCILIO, PARA NÃO FALAR NO ASSUNTO,VILAS-958@hotmail.com, se quizer conversar comigo sobre o assunto , de nossas putas não quererem, me add, joses3645@gmail.com.